---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


BN cria Comitê de Gerenciamento

Publicado em 06/04/2020 às 10:40 - Atualizado em 23/04/2020 às 09:24

Representantes da Prefeitura, Ministério Público, Poder Judiciário, Polícias Civil e Militar, Ordem dos Advogados do Brasil e Corpo de Bombeiros se reuniram na tarde desta terça-feira, 17, no Gabinete do Prefeito para a criação de um comitê de gerenciamento. A ideia é manter a integração entre os órgãos para otimizar o combate ao Covid-19 (Corona Vírus).

Durante o encontro, ficou definido que os órgãos de segurança farão a fiscalização e orientação de estabelecimentos comerciais conforme o decreto municipal. Além disso, de acordo com o prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, academias, líderes religiosos e casas noturnas serão orientados a seguir o decreto. “Sabemos que a situação não é confortável, mas só nos unindo e sendo colaborativos é que vamos conseguir dar seguimento ao plano de prevenção”, comentou.
Também na tarde desta terça-feira, a Prefeitura de Braço do Norte, através da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde confirmou o segundo caso do Covid-19 no município. Três casos foram descartados e outros sete são suspeitos.

Alô Braço do Norte

A Prefeitura de Braço do Norte, através da Secretaria de Saúde, está disponibilizando duas linhas telefônicas para orientar e tirar dúvidas da população: 3658-2646 e 99937-1450. A recomendação é que as pessoas que tiverem algum sintoma entrem em contato através dos telefones, evitando a presença nas unidades de saúde.
O atendimento é feito das 7 às 23 horas, de segunda a segunda, pelos profissionais da Secretaria da Saúde.