Prefeito recebe comitiva da Amesg

O prefeito de Braço do Norte, Vânio Uliano, recebeu na tarde de ontem, 28, a visita dos prefeitos de São Ludgero, Ademir Gesing (Gogo), de Grão-Pará, Valdir Dacorégio, de Orleans, Jacinto Redivo (Tinto), de Pedras Grandes, Antônio Felipe Sobrinho, além do reitor da Unibave, Celso de Oliveira Souza e dos presidentes das Câmaras de Orleans Osvaldo Cruzetta e de Grão-Pará, Jaime Perin.

Entre os assuntos em pauta o hospital regional e a Associação dos Municípios da Encosta da Serra Geral (Amesg), que tem como sede provisória São Ludgero.

Para o prefeito Vânio, ainda não é hora de mudanças. “Precisamos amadurecer a idéia. Também vou consultar os vereadores e o conselho administrativo, formado por entidades municipais, para saber qual o posicionamento deles, o que pensam sobre este assunto”, disse.

Vânio também se dispôs a participar da reunião que ocorre em Rio Fortuna, com o prefeito Silvio Heidemann, na manhã de sexta-feira, 31.