Inicia o Interempresas de Futsal

Foi dada a largada para o 25º Campeonato Interempresas de Futsal de Braço do Norte – Troféu Jaime Oenning. A abertura oficial ocorreu na noite de sexta-feira, 27, no ginásio de esportes Atílio Ghisi.

O prefeito Vânio Uliano, a secretária de Educação, Cristini Kuerten Maia e familiares e amigos de Jaime Oenning – conhecido por Jaimão – prestigiaram o evento. A noite iniciou com um jogo de apresentação entre os ‘Amigos do Jaimão’. Na disputa, o time do Misso venceu com seis gols contra três do time do Olívio. Destaque para os três gols feitos por Nego Preto e sua, esperada, expulsão.

Valendo a primeira rodada do Interempresas, a Casa do Pica Pau empatou com o Pregos Benorte, em cinco a cinco. Gols de Anderson Leandro Marcelino (2) e Paulo Roberto Rech (3) para a equipe Casa do Pica Pau e Tiago Demétrio (1), Rafael Ribeiro Lessa (2) e Eder Back (2) para o time Pregos Benorte.

A segunda rodada ocorre na terça-feira, 31, no ginásio Atílio Ghisi, com dois jogos. Áurea Alimentos e Afim/Santa Luzia se enfrentam às 20 horas. Às 21 horas o confronto é entre Água da Serra e Macrovita Alimentos.

Informações – CME – Conselho Municipal de Esporte