Confraternização CEI Vila Nova

Foi realizado na noite do dia 28, segunda-feira, na Escola Municipal Pedro Marcolino Gesser, no bairro Vila Nova, em Braço do Norte, uma confraternização com os familiares das crianças do Centro Educacional Infantil Vila Nova.

Cada uma das quatro turmas apresentou um teatro e danças.

O evento teve a participação dos músicos Flávio e Mateus, que são moradores do bairro, com canções natalinas, o Papai Noel também apareceu por lá.

O encontro também contou com apresença da coordenadora da educação infantil da Secretaria de Educação do município, Jaqueline Beza e da coordenadora do CEI Vila Nova, Sidnéia Lessa Souza, que representaram o prefeito Vânio Uliano e a secretária Cristini Kuerten Maia, parabenizaram toda a equipe do centro educacional pelo excelente trabalho realizado com as crianças da comunidade e também pela presença dos pais das crianças.

Sidnéia Lessa Souza ressaltou a importância da família presente na escola, fazendo com que as crianças sintam-se valorizadas. “A educação só acontece quando existe essa parceria entre a escola e a família”, disse.

No fim da confraternização foi servido um coquetel para todos os presentes.