CEIs encerram atividades

CEI Favinho de Mel

Pais e familiares dos alunos do Centro Educacional Infantil (CEI) Favinho de Mel, do bairro Santa Augusta, em Braço do Norte, participaram recentemente, no Centro de Convivência dos Idosos, da festa de encerramento do ano letivo.

Apresentações de músicas e teatroemocionaram os participantes. A festa também contou a presença de Papai Noel, quedistribuiu balas às crianças.

Na oportunidade a diretoraRosiley Nazário agradeceu o empenho de todos os servidores, dos padrinhos (queoportunizaram a distribuição de presentes), dos pais e dos membros daadministração.

O prefeito, Vânio Uliano, a secretáriada Educação, Cristini Kuerten Maia, participaram do encerramento.

CEI São Januário

Os alunos do Centro EducacionalInfantil São Januário, do bairro São Januário também realizaram apresentaçõespreparadas pelas professoras para os pais e parentes, em encerramento ocorridono centro comunitário do bairro.

Na oportunidade, a responsávelpelo CEI, Soela Mara da Silva Ramos, prestou contas das aquisições realizadasnos últimos meses, como dois aparelhos de ar condicionado, brinquedos didáticos,impressora e outros utensílios.

O vice-prefeito, Valberto WiggersMichels, prestigiou o encerramento.