Prefeito Ademir Matos participa da posse do novo comandante do Corpo de Bombeiros O prefeito Ademir da Silva Matos participou no final da tarde da ultima quinta-feira, 28 de fevereiro,  da solenidade de troca de comando do 3ª Companhia de Bombeiros Militar de Braço do Norte que passou do Major Marcos Aurélio Barcelos para o 1º Tenente Diogo de Souza Clarindo. O prefeito usou a palavra para relembrar a grande conquista de sua gestão, junto com entidades e a comunidade, na luta pela implantação da Companhia de Bombeiros em Braço do Norte. Matos parabenizou ainda o ex-comandante pela importante atuação na região e desejou sucesso ao seu sucessor. “Braço do Norte pode contar com um corpo de bombeiros dedicado e exemplo para toda região. Tenho orgulho de ter lutado junto com nossa sociedade para trazê-los para cá e nos colocamos a disposição para ajudar no que precisarem”. A cerimonia encerrou com o tradicional banho de mangueira. O prefeito Ademir da Silva Matos foi convidado a homenagear o ex-comandante.