Braço do Norte recebe a 2ª edição da ExpoGD

O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, participou na noite desta quinta-feira, 10, da abertura da segunda edição da Exposição de Geração Distribuída de Energias Renováveis (ExpoGD), no Clube Cruzeiro.

O evento, realizado pela Acivale e o Desenvolvimento Econômico Local (DEL) através da Câmara Técnica de Meio Ambiente, reuniu dezenas de empresários interessados em energias renováveis.
Palestrantes e expositores destacaram os principais benefícios da energia renovável e o potencial da cidade para a distribuição e geração do produto.
O encontro contou com sete expositores: EletroJo, Sicredi, Reevisa, Turboferro, Cerbranorte, Photon Solar Energias Renováveis e Voltbras, além de três palestrantes: o adminsitrador e investidor na área de geração de energia há 19 anos Woimer José Back, da PCH Nova Fátima, o coordenador comercial na empresa ENGIE Brasil no setor de energias renováveis, Wagner Mazon, e o fundados e diretor executivo da Voltbras, empresa pioneira no Brasil em redes inteligentes de recarga para veículos elétricos, Bernardo Durieux.