Braço do Norte classificada em duas modalidades dos Jasti

Encerrou ontem, dia 15, a etapa da Secretaria do Desenvolvimento Regional (SDR) de Braço do Norte da segunda edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina (Jasti).

Armazém, Braço do Norte, Rio Fortuna, Grão-Pará, São Martinho e São Ludgero participam do evento, que teve seu cerimonial de abertura realizado na tarde de terça, no Clube Alvorada, em Armazém, com a presença do vice-prefeito de Braço do Norte, Valberto Michels.

Já no primeiro dia, Braço do Norte conseguiu a classificação para a etapa estadual com o Grupo de Dança Renascer, na modalidade dança coreografada, orientado pela professora coreógrafa Giselle S. Baggio Laurindo. Está classificada também a dupla masculina de canastra.

O grupo de dança e a dupla da canastra representarão Braço do Norte nos jogos estaduais que ocorrem no início do mês de maio, em Gravatal.