Braço do Norte realiza desfile cívico

Uma multidão se reuniu ao longo da rua Nereu Ramos, no Centro de Braço do Norte, para acompanhar as homenagens aos 187 anos da Independência do Brasil, na manhã desta segunda-feira, dia 7.
O desfile cívico onde se apresentaram 17 instituições, que durante todo o trajeto trouxeram reivindicações, alertas, civismo, homenagens e agradecimentos, durou cerca de duas horas, e foi aberto oficialmente pelo prefeito Vânio Uliano, que estava no palanque composto por diversas autoridades do município.

Localidade de São José também realizou desfile

Na tarde de sábado, dia 5, foi a vez dos alunos da Escola Municipal Adolfo Wiggers, da localidade de São José, no interior de Braço do Norte, homenagear a Pátria.
O desfile, que contou com a presença do prefeito Vânio Uliano, da secretária da Educação Cristini Kuerten Maia, moradores e outras autoridades, ocorreu na principal rua do bairro.