Câmara de BN transfere três terrenos ao município

O presidente da Câmara de Braço do Norte entregou nessa segunda-feira, três terrenos à Prefeitura de Braço do Norte. Os três lotes, medindo 15m X 30m, numa área total de 1.276 m², ficam na Rua Nívea Philippi, esquina com a Rua Orilde Colgnese, Bairro Trevo. Os terrenos foram adquiridos com o intuito de construir uma sede própria da Câmara. No ano passado a instituição decidiu comprar um imóvel já construído e adaptá-lo às necessidades do Legislativo. Além dos terrenos o presidente da Câmara Ronaldo Fornazza entregou ao prefeito Vânio Uliano os projetos arquitetônicos, elétricos, hidráulicos, de segurança e outros. O prefeito tem intenção de construir um prédio público que abrigue todos os setores da prefeitura, ou pelo menos a maioria, mas adiantou que a área recebida agora ainda não é suficiente para as necessidades da Prefeitura.

Assessoria de Imprensa/Publimarketing