Braço do Norte realiza encontro de equipes de Peti

Equipes do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), de Braço do Norte, Grão-Pará, Imbituba, Laguna, Capivari de Baixo, Tubarão, Treze de Maio, Jaguaruna e Sangão realizaram nesta quinta-feira, dia 29, no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), no bairro Santa Augusta, uma integração entre os Petis da região da Amurel.

A abertura teve a presença do vice-prefeito, Valberto Wiggers Michels, das secretárias da Assistência Social, Francisca Leonel e da Família, Otília Meurer Dandolini, da vereadora Maria da Silva Kulkamp, além da coordenadora do Creas, Patrícia Maia e da coordenadora do Peti de Braço do Norte, Juanilde Faquin Orben. Apresentações culturais e funcionais também fizeram parte da programação. Após, palestra de integração de equipes, com Rodolfo Bonetti, café colonial e sorteios de brindes. O evento encerrou com apresentações de Petis de outros municípios.