Organizadores apresentam show nacional ao prefeito

Uma comissão visitou o gabinete do prefeito de Braço do Norte, Vânio Uliano, para apresentar o projeto do show nacional da dupla Hugo Pena e Gabriel, que ocorre em 25 de dezembro, no pavilhão do Parque de Exposições Huberto Oenning, em Braço do Norte.
De acordo com Djalma Marcelino, um dos idealizadores do evento junto com a Feagro, o Marku’s Boliche e a Recanto Disco Club, o objetivo é incentivar a cultura e contribuir com o desenvolvimento e o fortalecimento da sociedade e, também, estimular a produção, a distribuição e o acesso aos produtos culturais.
Para o prefeito, a ideia de realizar shows de grande porte em Braço do Norte é interessante. “Movimenta a cidade, aproveita o ótimo espaço que o parque de exposições tem, promove cultura e entretenimento. Braço do Norte merece um evento desses”.
Outras informações sobre o show podem ser esclarecidas através do e-mail contato@djalmaproduções.com.br.