Deputado João Pizzolatti visita prefeito Vânio Uliano

O deputado federal João Pizzolatti (PP/SC) visitou Braço do Norte hoje à tarde (8) para uma visita especial ao prefeito Vânio Uliano (PP), e também reviu várias lideranças empresariais e políticas do município e de municípios vizinhos. João Pizzolatti é natural de Orleans, mas há anos está radicado na região de Blumenau. No gabinete do prefeito o parlamentar garantiu que vai fazer todo o empenho possível para a atender os pedidos recebidos: recursos de aproximadamente R$ 2 milhões para revitalização da Avenida Jorge Lacerda, criação de entrada e saída à cidade exclusivas e outras obras de mobilidade urbana que atingem várias outras ruas da cidade. O deputado garantiu que destinará recursos de emenda parlamentar para a construção de um museu em Braço do Norte. O secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município, Adir Engel oficializou a João Pizzolatti um pedido, subscrito pelo prefeito, para a compra de um trator equipado e um apoio à próxima edição da Feagro.

Câmara de Vereadores

A vinda de João Pizzolatti foi articulada pela vereadora Maria da Silva Kulkamp, com quem o deputado esteve, na Câmara, após o encontro com o prefeito. Além da vereadora, os vereadores Jordão Santana, Laércio Michels Júnior e Antônio Bitencourt de Souza. Lideranças políticas e empresariais também prestigiaram a visita do deputado