Servidores agradecem Plano de Cargos e Salários da Secretaria de Obras

Servidores da Secretaria de Obras de Braço do Norte estiveram na tarde de quarta-feira, dia 9, no gabinete do prefeito Vânio Uliano para agradecer pela aprovação do Plano de Cargos e Salários, que estabelece nova política de progressão funcional e altera o salário dos servidores da referida secretaria.

Vânio recebeu uma placa dos servidores e, comovido, ressaltou a importância dos benefícios do plano e agradeceu pelo reconhecimento. “No início alguns privilégios foram retirados dos funcionários, mas, aos poucos, conseguiremos reverter e dar a devida valorização para todos. A secretarias de Obras tinha muitos problemas, agora adquirimos novas máquinas, outras estão por vir, além de uma draga. Estou realmente agradecido e peço a ajuda de vocês para manter a qualidade do serviço e do atendimento”, encerrou o prefeito.