Primeiro jogo da final do Municipal de Campo ocorre domingo

Dirigentes das equipes finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Braço do Norte – Troféu João Weber, reuniram-se na noite de terça-feira, di 27, na sede do Departamento Municipal de Esportes, para decidir, por sorteio (como prevê o regulamento), os mandantes dos jogos finais e a data para a realização do primeiro jogo da final.

Ficou definido que o primeiro jogo da final ocorre no domingo, dia 1º de agosto, no Campo José Ismael da Silva (Rio Bonito). Às 13h30min, será a categoria aspirante com Galatikus contra Cruzeiro do Sul (Pinheiral). Às 15 horas categoria titular com Rio Bonito enfrentando o América.

O segundo jogo da final será realizado no Campo Gustavo Prudêncio – Campo do América, com data a ser marcada na próxima semana pelo Departamento de Esportes juntamente com o dirigente da equipe do América.