Núcleo de Geração e Renda abre vagas para novos cursos

Já estão abertas as inscrições para os cursos de corte e costura, artesanato, pintura em tecido e tear promovidos pela Secretaria de Assistência Social, da Prefeitura de Braço do Norte, através do Núcleo de Geração e Renda, destinado a mulheres inscritas no programa Bolsa Família e oferecidos gratuitamente.
Conforme a secretária de Assistência Social, Francisca Leonel da Silva (Quinha), as aulas iniciaram na segunda-feira (09), mas ainda existem vagas a serem preenchidas pelas interessadas, que devem se inscrever nas Secretarias de Assistência Social e Família no período da tarde.
Os cursos e todo material usado durante as aulas também são gratuitos. “Nossa administração investe muito na área social e está conseguindo bons resultados. Temos satisfação em promover esses cursos. É muito importante apontar maneiras para que essas mulheres e mães de famílias possam aprender a gerar renda ou, até mesmo, colocar em prática o que aprenderam em benefícios de suas famílias”, relata o prefeito Vânio Uliano que aproveita para reforçar o convite para as mulheres participarem dos cursos.