Bombeiros de Braço do Norte adquirem nova viatura

O prefeito de Braço do Norte, Vânio Uliano, passou às mãos do cabo Geovane Batista Martins, as chaves de um veículo Fiat Uno Way, que passa a ser a mais nova viatura a contribuir com o trabalho do 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Braço do Norte.

Segundo o cabo Geovane, a viatura será útil para dar mais agilidade a todos os processos de vistoria nas cidades e comunidades atendidas pelo Pelotão. Outra vantagem é o fato de que o veículo antigo já estava com vários problemas de manutenção e atrasava todo o trabalho. “Com a aquisição deste carro poderemos, além de atender a comunidade, dar agilidade nos trabalhos burocráticos e no dia-a-dia dos Bombeiros de Braço do Norte”.

O prefeito Vânio Uliano explica que o veículo foi adquirido através de um convênio entre a Prefeitura e o Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros (Funrebom). “Sabemos do excelente trabalho realizado pelos bombeiros em Braço do Norte e cabe ao poder público do município contribuir com esses profissionais tão importantes para todos”, finalizou.