Campeonato Municipal de Voleibol será em outubro

Inicia no dia 5 de outubro, próxima terça-feira, a partir das 19h30min, no Ginásio Municipal Atílio Ghisi, localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima, o 1º Campeonato Municipal de Voleibol de Braço do Norte – Troféu Lourenço Oenning.
A competição contará com seis equipes na disputa do feminino e cinco equipes no masculino.
Na noite de terça-feira, dia 28, o congresso técnico definiu as regras da competição. “Buscamos nesse campeonato atender todos os atletas e amantes do voleibol de nosso município. Em uma mescla da juventude de hoje com os ex-atletas que fizeram história defendendo Braço do Norte por todo Estado”, destacou Rafael Cordioli, responsável pelo Departamento Municipal de Esportes.

Informações – Departamento Municipal de Esportes