Voluntários ganham festa de encerramento

Voluntários dos grupos de idosos, clubes de mães e confecção de fraldas de Braço do Norte, receberam, na noite de quinta-feira, dia 09, homenagens na festa de encerramento, ocorrida no Centro dos Idosos, no bairro Santa Augusta.
Os cerca de 160 voluntários foram homenageados com uma apresentação do coral formado pelas crianças do PETI e uma paródia apresentada pela primeira-dama Nicéia Voss Uliano, pela esposa do vice-prefeito Raquel Wiggers, pelas secretárias da Família Otília Meurer Dandolini
Além da janta as voluntarias foram presenteadas em forma de agradecimento pelo excelente trabalho realizado pelas voluntarias.
Presente no evento o prefeito Vânio Uliano agradeceu a presença e o empenho dos voluntários. “Sem o trabalho diário, a dedicação e a força de vontade de vocês nós não conseguiríamos. Muito obrigado”, encerrou o prefeito desejando feliz Natal e um ano cheio de prosperidades.