Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico e Acivale promovem palestra

A Prefeitura Municipal de Braço do Norte através da Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Associação Empresarial do Vale do Braço do Norte (Acivale), promove amanhã, dia 23, quarta-feira, às 19h30min, no auditório da Acivale, palestra tendo por tema “Comércio de Exportação”.

A palestra será ministrada pela bacharel em Relações Internacionais e também funcionária da Artcomex, de Tubarão, Renata Fernandes. Entre os assuntos a serem abordados estão o comércio exterior em Braço do Norte: valores exportados e importados, bem como as empresas que participam dessas ações. Além de ferramentas de apoio ao exportador, os desafios do mercado internacional, o processo de exportação e os benefícios para aumentar a competitividade.