Resultados da 3ª rodada do Municipal de Futebol de Campo de Braço do Norte

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Braço do Norte – Troféu Dásio Buss – teve sua terceira rodada neste fim de semana. No sábado, dia 9, no Estádio José Ismael da Silva, ocorreram os confrontos entre as equipes do Casa Silva Rio Bonito e Sete Belo.

Na categoria aspirante, a partida foi concluída com Casa Silva Rio Bonito 2 X 2 Sete Belo.

Gols:

Casa Silva Rio Bonito: 1 – Bruno da Silva Vicente e 1 – Thulio Salvador Sombrio.

Sete Belo: 1 – Bruno Lessa e 1 – Guilherme Machado Fernandes

Na categoria titular – Casa Silva Rio Bonito 3 X 1 Sete Belo

Casa Silva Rio Bonito: 2 – Robert Florecio e 1 – Emerson Marciel

Sete Belo: 1 – Marcos Maximo Casagrande.

Já no domingo, dia 10, os jogos ocorreram no Estádio Santelino Jerônimo Santana. Os confrontos foram entre as equipes do Ser Continental e São Mateus.

Na categoria aspirante – Ser Continental 1 X 1 São Mateus

Ser Continental: 1 – Leonel Lauret da Silva

São Mateus: 1 – Kelvin Machado de Oliveira

Na categoria titular – Ser Continental 0 X 0.

Na tarde de sábado, dia 16, o São José/Pinheiral enfrenta o América, no Campo Dásio Buss, no São José.

Já na tarde de no domingo, 17, a Associação Atlética União recebe o Palmeirinhas, no Campo Pedro Dutra, no Lado da União.

Informações – Departamento Municipal de Esporte Braço do Norte