Acompanhe os resultados da 5ª rodada do Municipal de Voleibol de Braço do Norte

O Campeonato Municipal de Voleibol de Braço do Norte completou nesta terça-feira, 19, a quinta rodada. No feminino, a equipe Fernando Volpato Academia venceu as Panteras Cor de Rosa, por dois sets a zero, com parciais de 25×17 e 25×23. Em seguida, ainda no naipe feminino, a Unesa Máquinas levou a melhor sobre a equipe Escola de Música Acordes e Rufos, com parciais de 25×10 e 25×11.

Encerrando a noite, na modalidade masculina, o confronto foi entre as equipes Qualicar/Casa do Pica Pau e Colégio Espaço. A equipe Qualicar/Casa do Pica Pau se destacou, fechando jogo em dois sets a zero, com parciais de 25×20 e 25×13.

Os próximos jogos, todos no Ginásio de Esportes Atílio Ghisi, ocorrem na terça-feira, dia 26, entre:

Panteras Cor de Rosa x Time do Centro (Fem)

Às 19h30min

Super Poderosas x Unesa Máquinas (Fem)

Às 20h15min

GL Esportes x Titãns (Masc)

Às 21 horas

Informações – Departamento Municipal de Esporte