Atletas disputam fase municipal do Jesc

A modalidade voleibol, feminino e masculino, foram os jogos realizados ontem, quarta-feira, 18, pela fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc).

No voleibol feminino, o primeiro lugar ficou com a Escola Municipal Antonio Rohden, o segundo com o Colégio Espaço e o terceiro com a Escola Estadual Dom Joaquim. Já no voleibol masculino, o Centro Educacional Alpha Ideal levou o primeiro lugar, o Colégio Espaço o segundo e a Escola Estadual Dom Joaquim o terceiro.

Hoje, quinta-feira, ocorreram os jogos na modalidade de futsal, naipe feminino, sendo que as partidas foram concluídas com o primeiro lugar para a Escola Estadual Annes Gualberto, segundo lugar  para a Escola Estadual Cônego Nicolau Gesing e terceiro para o Colégio Espaço.

Informações – Conselho Municipal de Esportes (CME)