Prefeito reúne-se com Conselho Local de Saúde do Pinheiral

O prefeito de Braço do Norte,Vânio Uliano, a secretária da Saúde, Lúcia Teresinha Giordani Volpato e acoordenadora dos ESFs, Chrisler Mendes Wessler, participaram na noite deterça-feira, dia 7, de uma reunião com os membros do Conselho Local de Saúde dacomunidade do Pinheiral.

Segundo o prefeito, a intenção étransferir a unidade de saúde para a casa paroquial, já que o ESF não apresentacondições de trabalho e atendimento. “Este ESF está em péssimo estado,pediremos formalmente ao Caep da comunidade que deixe instalar a unidade lá,mediante pagamento de aluguel, enquanto desmembramos o terreno para aconstrução de um novo ESF”, explica Vânio.

Segundo a secretária Lúcia, assimque o Caep autorizar a ida do ESF para a casa paroquial, algumas adaptaçõesserão feitas e logo será realizada a mudança.