Alunos do CEI Mãe Joaquina prestam homenagens os pais

Os pais dos alunos do CentroEducacional Infantil (CEI) Mãe Joaquina, do bairro Travessão, em Braço doNorte, tiveram uma sexta-feira diferente. Eles foram convidados, pela equipe dacreche e por seus filhos, para um café da manhã.

A novidade agradou aos pais, quealém de tomar café, acompanhados de seus filhos, puderam assistir a umaapresentação e ainda foram homenageados com cartões e muitos abraços.

O prefeito Vânio Uliano e overeador Jordão Walter Santana participaram da homenagem. “Estes pais estão deparabéns, não só pelo Dia dos Pais, que ocorre no domingo, mas também peladisponibilidade e dedicação aos seus filhos. A equipe do CEI também merece osparabéns, foi uma festa muito bem organizada, feita com muito carinho”,comentou o prefeito.