Encerramento Curso de Gestantes e Núcleo de Geração de Trabalho e Renda

Participantes do curso de Gestantes e do Núcleo de Geração de Trabalho e Renda, das secretarias da Assistência Social e da Família, de Braço do Norte, encerraram suas atividades na tarde de quarta-feira, dia 9.

A confraternização ocorreu no Centro de Convivência dos Idosos, onde os grupos puderam expor seus trabalhos.

De acordo com a secretária da Família, Otília Meurer Dandolini, no curso para gestantes, além das palestras realizadas pela Secretaria de Saúde, foram confeccionados 22 conjuntos, sendo que cada um continha 14 peças.

Já a coordenadora do Núcleo, Inês S. Brescianini, destacou que para a fabricação das fraldas as secretarias contam com o empenho de 18 voluntárias, que confeccionam 1.500 fraldas por mês, distribuídas para 50 pessoas acamadas, cadastradas nas secretarias.

As alunas de Pintura em Tecido e Tear, Corte e Costura também expuseram seus trabalhos.

O prefeito, Vânio Uliano, a primeira dama, Nicéia Voss Uliano, o vice-prefeito, Valberto Wiggers Michels, a esposa do vice-prefeito, Raquel Ribeiro Michels, a secretária de AssistênciaSocial, Francisca Leonel da Silva, e a vereadora, Maria da Silva Kulkamp, também estiveram presentes no evento.