Campeões do estadual são recepcionados

Os meninos da equipe de voleibol L’América/CME Braço do Norte, campeões da categoria iniciante masculino, que conquistaram o título estadual em Timbó, no mês passado, foram recepcionados na tarde de hoje, dia 6, pelo prefeito Vânio Uliano, em seu gabinete.

O prefeito, orgulhoso pela conquista, ofereceu um coquetel aos campeões e aproveitou a oportunidade para parabenizar toda a equipe.

De acordo com o técnico Mário Henrique Leite Souza, os garotos voltam a treinar em fevereiro. “Esta conquista foi muito importante, porém, no ano que vem é outra história, os trabalhos recomeçam como se eles não tivessem ganho. Mas, para mim, a melhor conquista é saber, daqui uns anos, que estes mesmos garotos farão parte da nossa sociedade, terão seus diplomas universitários e farão nosso município melhor”, disse.

A secretária da Educação e Desporto, Cristini Kuerten Maia, o diretor de Esportes, Rafael Cordioli e outros convidados também participaram da homengem.