Prefeito recebe equipe da CME

O prefeito Ademir da Silva Matos e o secretário de planejamento, Charles Bianchini, receberam nesta tarde, parte da equipe da CME, que apresentou um apanhado das principais conquistas da comissão nos campeonatos desse ano.
O diretor da comissão municipal de esportes, Fernando Lessa, ressaltou o empenho de toda equipe da CME e listou as principais modalidades apoiadas pela prefeitura. “Nunca na história do esporte municipal tivemos tantas conquistas, com respaldo até mesmo internacional”.
O prefeito Ademir da Silva Matos destacou os esforços da administração municipal, que mesmo com dificuldades, buscou incentivar o esporte e o potencial das categorias de base do Município. “Esporte é qualidade de vida e valorização da juventude”. O prefeito listou ainda algumas ações previstas para o próximo ano e que irão contribuir ainda mais com o desenvolvimento do esporte em Braço do Norte.
Estiveram presentes alguns representantes da CME, como os professores Mario Henrique de Souza, do voleibol masculino e seu auxiliar, Vicente kinaben; Charles Pinter, do voleibol feminino e Edenilson Herbert, Futsal masculino e feminino. Ainda fazem parte da equipe Silvia Martins Crispim, do Tênis de Mesa; Thiago Rocha, do atletismo; Muriel Perin, do Handebol e Lúcio Teixeira de Souza, do xadrez.