Prefeitura de Braço do Norte assina convênio de mais de R$1,3 milhão

A Prefeitura Municipal de Braço do Norte assinou no final da tarde desta quarta-feira, 26 de fevereiro, um convênio no valor de R$1.350.850. O convênio com a Caixa Econômica irá contribuir para a pavimentação de ruas, aquisição de equipamentos e na construção do novo Portal Turístico.
O prefeito Ademir da Silva Matos e o secretário de planejamento e vice-prefeito, Charles Bianchini receberam os gerentes da Caixa Econômica Federal de Braço do Norte, Bruno Búrigo e Valéria Martins Wiggers para assinatura do contrato que prevê aproximadamente R$ 696 mil para pavimentação de ruas no Município, R$250 mil para a construção do novo portal e 405 mil para aquisição de máquinas e equipamentos. “Estamos realizados com mais essa importante conquista. Esse convênio garantirá importantes obras para Braço do Norte”, completou o prefeito Ademir da Silva Matos.
A Prefeitura agora inicia o processo de licitação para realização das obras.