Atletismo é destaque na 1ª Etapa do Ranking Cortuba 2015

A equipe de atletismo da CME Braço do Norte comandada pelo técnico Thiago Rocha, participou no último sábado 18, da primeira etapa do ranking Cortuba 2015, com a 5ª Corrida de São Cristóvão, em Tubarão. Com títulos e destaques em várias categorias, os braçonortenses fizeram bonito na competição e trouxeram na mala troféus e medalhas.

Títulos nas categorias Infantil; Sub-12, com o atleta Kauan da Rosa, e no Adulto, com atletas de alto nível, como Ana Claudia, “Cacá” – campeã geral da competição. Cacá foi a primeira mulher a cruzar a linha de chegada, concluindo o percurso de cinco quilômetros em 19mi6seg, um feito inédito para o município de Braço do Norte.
Leticia Batista na categoria 15 a 19 anos, também ficou com o titulo e Erique de Souza na mesma categoria ficou com o 2º lugar. Jorge Batista também ficou com o 2º lugar em sua categoria.

Ainda, fazem parte da equipe de corredores da CME Braço do Norte, os atletas Ezequiel Phillipi, Douglas Maier e Rudnei Niero. “Fico muito orgulhoso com os resultados obtidos nessa primeira etapa; ainda haverá mais três etapas e uma delas em casa. Espero que nossa equipe possa manter o favoritismo e o destaque na competição. Nossos sinceros agradecimentos a toda administração municipal e a CME apoio e incentivo sempre prestado ao esporte em geral. Agradecimentos também a Frutau e ao Posto Leão do Trevo, colaboradores da equipe”, comenta o técnico, Thiago Rocha.

A 2ª Etapa do Ranking Cortuba 2015, acontece dia 9 de agosto, com a Corrida Cidade de Treze de Maio.

Colaboração e Informações: Julio C. Longuinho