CEIs começam a receber novos colchonetes

Os centros educacionais infantis (CEIs) de Braço do Norte iniciaram a semana com uma novidade: 350 novos colchonetes estão sendo distribuídos para os alunos. O investimento é de R$ 30 mil. Também foram adquiridos 30 colchões para o Departamento de Esportes.

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, a secretária de Educação, Esporte, Cultura e Turismo, Claudinéia Niehues, e a coordenadora dos CEIs, Jaqueline Machado Beza, iniciaram a entrega na manhã desta terça-feira, 27.

A primeira unidade a receber os novos colchonetes foi a do bairro São Francisco de Assis, onde houve a mudança do local. O prefeito aproveitou a oportunidade para conhecer as novas instalações. “A casa em que o CEI estava não comportava mais o número de alunos. Agora temos um local maior, mais arejado e com mais vagas”, salientou Beto. O CEI São Francisco de Assis é coordenado pela professora Albertina Silveira da Silva, a Tininha.