Prezados braçonortenses

O Município de Braço do Norte acredita na mudança de postura a favor da população brasileira, se solidariza com a paralisação realizada pelos caminhoneiros em todo o país e vem a público informar que devido a organização da administração municipal estão MANTIDOS os serviços da Prefeitura Municipal de Braço do Norte nesta SEXTA-FEIRA, 25 de maio de 2018.

A equipe gestora da administração municipal está se reunindo diariamente para monitorar a situação e programar as atividades da próxima semana conforme o andamento da situação.

Na Secretaria Municipal da Saúde as consultas e cirurgias eletivas fora do domicílio serão reagendadas conforme solicitação da Secretaria de Estado da Saúde e hospitais, porém estão mantidos os serviços de quimioterapia, radioterapia e hemodiálise.

Já na Secretaria da Educação, por decorrência da falta de combustível para o transporte terceirizado, as aulas das Escolas Municipais Adolfo Wiggers, do São José, Atílio Ghisi, do Lado da União, João Batista da Silva, da Floresta, Matilde Niehues Philippi, do São Januário, Pedro Marcolino Gesser, da Vila Nova e Professor Antônio Rohden, do Centro, estão SUSPENSAS nesta SEXTA-FEIRA, 25. As aulas serão repostas em outra oportunidade. As aulas nos centros educacionais infantis seguem normalmente.

A coleta de lixo foi reestabelecida na tarde desta quinta-feira.

A Prefeitura de Braço do Norte manterá a população informada através de seus canais de comunicação (Facebook, Instagram, WhatsApp e site oficial) e através da imprensa.

Agradecemos a compreensão!