Prazo para o pagamento dos tributos municipais de 2019 é prorrogado

Pensando na comodidade do contribuinte, a Prefeitura de Braço do Norte prorrogou o vencimento da cota única e das quatro parcelas referentes aos tributos municipais: Taxa de Licença de Localização (TLL), Taxa de Alvará Sanitário (TAS) e Imposto Sobre Serviço (ISS). A cota única, com vencimento em 29 de março de 2019, tem 5% de desconto.

O contribuinte que optar pelo parcelamento poderá pagar em até quatro vezes, com vencimento da primeira parcela em 29 de março, da segunda parcela em 31 de abril, da terceira parcela em 31 de maio e da quarta parcela em 28 de junho.
As parcelas até o vencimento devem ser pagas preferencialmente nas agências da Caixa Econômica Federal (CEF), nas Casas Lotéricas ou nos meios eletrônicos, como caixa eletrônico e internet banking.