Carnês do IPTU estão à disposição na Prefeitura de Braço do Norte

Os carnês para o pagamento do IPTU 2019 já estão à disposição no Setor de Tributação da Prefeitura de Braço do Norte. Quem preferir pode acessar a via online através do site www.bracodonorte.sc.gov.br, onde um link está à disposição.

O pagamento em cota única, com vencimento em 10 de junho, concede desconto de 20% no IPTU e 10% na taxa de lixo. Já se a opção for o parcelamento, as datas são 10 de junho (1ª parcela), 10 de julho (2ª parcela), 09 de agosto (3ª parcela) e 10 de setembro (4ª parcela).

A vantagem de retirar a guia online, de acordo com o secretário, é a facilidade. “Para quem é acostumado a fazer pagamentos online, diretamente com o banco, fica muito mais cômodo, já que não é necessário vir até a Prefeitura e enfrentar filas”, comenta.

Para outras informações basta entrar em contato com o Setor da Tributação da Prefeitura através do telefone (48) 3658-2222, ou na sede localizada na Avenida Felipe Schmidt, 2070, no centro. O horário de funcionamento é das 12h30min às 18h30min.