186 anos das Polícia Militar de Santa Catarina

O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, e o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, participaram no dia 4 de maio, das comemorações dos 186 anos das Polícia Militar de Santa Catarina.
Na oportunidade, além dos atos de entrega de medalhas e promoções, foi assinado o edital de licitação para a aquisição de uma nova viatura para a PM e câmeras de videomonitoramento. A GEBN também está construindo uma sala de instruções por meio do convênio entre PM e Município. “Um orgulho para nós podermos dar continuidade a esta parceria que está consolidada. Parabéns à Polícia Militar por cumprir com seu objetivo de servir e proteger a comunidade”.
Mais tarde, o prefeito recebeu a delegada Regional Carolini de Campos Vicente de Bona Portão, o delegado Éder Juliano Correa Matte, o agente Adriano Lessa Heidemann e acompanhantes.
A delegada, que assumiu a regional recentemente, realizou uma visita de cortesia ao Município.
De manhã, o prefeito acompanhou o secretário de Infraestrutura em uma visita a uma empresa na comunidade de Rio Santo Antônio, onde através de uma parceria público-privada serão dadas condições de expansão para um frigorífico que tem perspectiva de passar de 17 para 50 funcionários.