Rua Anselmo Della Giustina Tramontin ganhará pavimentação

Mais uma rua ganhará pavimento em Braço do Norte. Desta vez, a obra acontece no bairro Floresta, na rua Anselmo Della Giustina Tramontin.
A via tem 279,62 metros, será pavimentada com lajotas e o investimento total é de R$ 244.209,29, sendo R$ 238.750,00 através de emenda parlamentar do ex-deputado Jorge Boeira e R$ 5.459,29 de recursos próprios do Município.
O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, lembrou que em pouco mais de quatro anos já foram garantidas as pavimentações de 130 ruas nos 19 bairros e também no interior. “Temos certeza que esta gestão vai superar as expectativas e estamos trabalhando para isso, buscando recursos”.
O ato, restrito por causa da pandemia, ocorreu no gabinete com a presença do vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, da presidente da Câmara, Nívea Willemann Rocha, dos vereadores Allan Lopes Prudêncio, Elton Heidemann, Fillippi Fernandes, Jacinto Orben Perin, Michell Sombrio, Reginaldo Demétrio e Rogério Rohden, o morador Anselmo Rohden, a ex-vereadora Maria da Silva Kulkamp, a representante da empresa Budni e Bortolim, Araceli Budni, o secretário de Planejamento, Vanio de Oliveira, e o secretário adjunto, Carlos Geraldo Rodrigues Júnior, representando a equipe da gestão, e Angela Della Giustina Tramontin, representante da família de Anselmo Della Giustina Tramontin.