Solicitações

Solicitação nº: 56

Solicitante: C*r*a F*r*e*r* *a S*l*a U*z*g

Status: NOVO

Data: 17/10/2021

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Gostaria da lista de estabelecimentos de produtos de origem animal do município.

Solicitação nº: 55

Solicitante: J*c*n*o D*l*a G*u*t*n*

Status: NOVO

Data: 31/08/2021

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Já foi aprovado o REFIS este ano ? Se não saiu ainda, existe uma previsão ?

Solicitação nº: 54

Solicitante: E*i*a*g*l* *o*g*s d* *i*v* *a*e*a*i

Status: NOVO

Data: 21/03/2021

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Em busca no sitio do Munícipio mais especifico "legislações" não encontrei todo arcabouço que trata sobre o novo plano diretor e as leis que este compõe, ou seja, todas aquelas especificadas no artigo 1º da lei supra, bem como os anexos caso haja de cada norma. § 1º. São leis integrantes deste Plano Diretor Participativo: I – Lei Do Perímetro Urbano; II – Lei de Zoneamento, Uso e Ocupação do Solo; III – Lei de Parcelamento do Solo; IV – Lei de Estudo de Impacto de Vizinhança; V – Código de Obras; VI – Código Municipal do Meio Ambiente VII – Código de Posturas. Imperioso frisar que o Diário Oficial do Munícipio, não traz a opção de busca o que torna impossível saber em que data a lei foi publicada para a realização de busca por data. Ainda em relação ao princípio da publicidade, que rege a administração pública, solicito a gentileza de me enviarem as legislações aqui requeridas, bem como informações detalhadas sobre a forma de busca destas junto ao portal do município, pois por meio da câmara de vereadores é possível realizar a busca, porém raras são as leis que vem com a data de publicação e anexos, como a exemplo da LC 522/2020, que em consulta ao sitio da câmara esta não apresenta nem a data que entra em vigor. Certos de sua atenção. Elizangela Calegari OAB/SC 54.673

Solicitação nº: 53

Solicitante: *r*c* *e B*n*

Status: NOVO

Data: 21/10/2020

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Bom dia. Gostaria de solicitar um mapa atualizado em formato pdf ou shp, com informação de logradouros e limites administrativos de bairros. Tais dados serviriam de atualização e correção aos existentes em https://www.openstreetmap.org/, que foram coletados em campo e com dados do IBGE. Obrigado.

Solicitação nº: 52

Solicitante: J*i*e S*h*p*r* *o*l*n*

Status: NOVO

Data: 11/03/2020

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Boa tarde, estou desenvolvendo uma pesquisa para o trabalho de conclusão de curso e gostaria de saber se vocês possuem dados do número de taxistas de Braço do Norte, e se possível dividido por sexo. Desde já, agradeço.

Solicitação nº: 51

Solicitante: F*B*A*E G*O*S*

Status: NOVO

Data: 07/10/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: CPF 105.657.929-38 EMAIL f.grossl@yahoo.com CONTATO 47 98868-8973 Solicito por gentileza que me encaminhe os seguintes dados referente ao exercício de 2016, sendo: > - Créditos adicionais > - Orçamento inicial > - Receita total realizada > - Receita total Orçada > - Receita corrente Realizada > - Despesa Corrente Realizada > - Receita Tributaria Realizada > - Investimentos executados Locais > - Receita realizadas com ICMS > - Receita não financeira > - Despesa Não Financeira > - Operação de credito realizada > - Despesa de capital realizada > - Amortização divida fundada > - Receita corrente Realizada

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Solicitação nº: 50

Solicitante: A*S*C*A*** *E*E*I*E*T* *A*T* *E*E*I*H*

Status: NOVO

Data: 07/10/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Renovação da Licença de Funcionamento

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Solicitação nº: 49

Solicitante: F*r*a*d* *a*l*e*g

Status: NOVO

Data: 24/06/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Boa tarde Com base no Art. 5º, inciso XXXIII da Constituição Federal e nos artigos 10,11 e 12 da Lei n. 12.527/2011 – A Lei Geral de Acesso a Informações Públicas, venho através desse requerer as seguintes informações: Cópia integral do processo licitatório referente a aquisição dos contentores soterrados, conforme noticias veiculadas nos links abaixo. https://notisul.com.br/geral/140105/coleta-seletiva-inovadora-sera-implantada-em-braco-do-norte https://clicrdc.com.br/categoria-geral/cidade-catarinense-investe-em-tecnologia-na-coleta-seletiva-video/ Solicitamos que tais documentos sejam nos enviado através deste email do registro do protocolo. Atenciosamente

Solicitação nº: 48

Solicitante: D*V* *U*Z P*V*I

Status: NOVO

Data: 21/05/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: quero fazer o refis, dos débitos referentes ao auto de infração nº 0006/2019 e notificação fiscal nº 0012/2019 conforme documentos anexos.

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Solicitação nº: 47

Solicitante: P*u*a F*b*c*a*i P*r*i*a

Status: NOVO

Data: 03/05/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Boa noite! Estou fazendo um projeto de pesquisa sobre a coleta seletiva no município de Braço do Norte e gostaria de algumas informações que nao encontrei na Funbama: * Contrato da empresa que fazia a coleta seletiva quando iniciou e informações do motivo do termino de contrato; * Contrato da empresa que faz a coleta seletiva atualmente; * Valor mensal da Venda dos materiais recicláveis atualmente;

Solicitação nº: 46

Solicitante: T*r*o M*n*e*r*

Status: NOVO

Data: 02/05/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Meu nome Tarso Monteiro (advogado OAB/MG 137.682), responsável pelas ações de license and compliance (Conformidade de Licenças) em órgãos e entidades públicas da Autodesk do Brasil LTDA. (Autodesk). Vem-nos à tona a possibilidade de possuírem em seu ambiente cópias de softwares que podem estar incompatíveis ao respectivo contrato de licenciamento da fabricante, consequentemente gerando insegurança à rede de computadores, possibilitando roubos/perdas de informações. Exemplificativamente, violações comuns aos direitos autorais incluem a instalação não autorizada; o compartilhamento de códigos de licenças ou chaves de ativação e o descumprimento do contrato de licença de uso (e.g. uso de licença educacional para fins diversos dos estabelecidos). São exemplos de softwares da Autodesk, mas não se limitam a, AutoCAD, 3ds Max, Inventor, Maya, Navisworks, Revit, Simulation e Vault. A relação completa dos softwares pode ser encontrada por meio deste link: https://www.autodesk.com.br/products. Assim, solicitamos um levantamento completo no parque de informática, com o intuito de verificar a utilização das licenças de titularidade da AUTODESK, bem como, respostas dos esclarecimentos listados abaixo: 1. Qual quantidade de softwares (anos e versões) de titularidade da Autodesk foram instalados na municipalidade nos últimos 5 (cinco) anos? 2. Qual (is) programa (s) de desenho - CAD - e engenharia - CAE - assistidos por computador são usados pela Prefeitura para elaborar, executar e visualizar projetos? 3. Caso contrate empresas para projetar suas obras, como a Prefeitura visualiza tais projetos? Pelo uso de programa de computador? Qual? 4. A Prefeitura aplica Modelagem de Informação da Construção em seus projetos? 5. Como a Prefeitura avalia a viabilidade das construções em suas obras? Pelo uso de programa de computador? Qual? 6. Como a Prefeitura avalia a conformidade de seus projetos com normas de segurança e construção? Pelo uso de programa de computador? Qual? 7. Quantos arquitetos, engenheiros, desenhistas, topógrafos e estagiários das respectivas áreas atuam na Prefeitura? A presente solicitação é fundamentada pelas Leis na Lei 12.527/2011 (Lei de Acesso a Informação), 9.069/1998 (Lei do Software) e 9.610/1998 (Lei de Direitos Autorais). Aguardo retorno com urgência para que haja tempo hábil de tratar internamente o assunto e finalizar a verificação nas máquinas de forma que seja possível regularizar o possível uso ilícito na esfera amigável e extrajudicial

Solicitação nº: 45

Solicitante: T*r*o M*n*e*r*

Status: NOVO

Data: 02/05/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Meu nome Tarso Monteiro (advogado OAB/MG 137.682), responsável pelas ações de license and compliance (Conformidade de Licenças) em órgãos e entidades públicas da Autodesk do Brasil LTDA. (Autodesk). Vem-nos à tona a possibilidade de possuírem em seu ambiente cópias de softwares que podem estar incompatíveis ao respectivo contrato de licenciamento da fabricante, consequentemente gerando insegurança à rede de computadores, possibilitando roubos/perdas de informações. Exemplificativamente, violações comuns aos direitos autorais incluem a instalação não autorizada; o compartilhamento de códigos de licenças ou chaves de ativação e o descumprimento do contrato de licença de uso (e.g. uso de licença educacional para fins diversos dos estabelecidos). São exemplos de softwares da Autodesk, mas não se limitam a, AutoCAD, 3ds Max, Inventor, Maya, Navisworks, Revit, Simulation e Vault. A relação completa dos softwares pode ser encontrada por meio deste link: https://www.autodesk.com.br/products. Assim, solicitamos um levantamento completo no parque de informática, com o intuito de verificar a utilização das licenças de titularidade da AUTODESK, bem como, respostas dos esclarecimentos listados abaixo: 1. Qual quantidade de softwares (anos e versões) de titularidade da Autodesk foram instalados na municipalidade nos últimos 5 (cinco) anos? 2. Qual (is) programa (s) de desenho - CAD - e engenharia - CAE - assistidos por computador são usados pela Prefeitura para elaborar, executar e visualizar projetos? 3. Caso contrate empresas para projetar suas obras, como a Prefeitura visualiza tais projetos? Pelo uso de programa de computador? Qual? 4. A Prefeitura aplica Modelagem de Informação da Construção em seus projetos? 5. Como a Prefeitura avalia a viabilidade das construções em suas obras? Pelo uso de programa de computador? Qual? 6. Como a Prefeitura avalia a conformidade de seus projetos com normas de segurança e construção? Pelo uso de programa de computador? Qual? 7. Quantos arquitetos, engenheiros, desenhistas, topógrafos e estagiários das respectivas áreas atuam na Prefeitura? A presente solicitação é fundamentada pelas Leis na Lei 12.527/2011 (Lei de Acesso a Informação), 9.069/1998 (Lei do Software) e 9.610/1998 (Lei de Direitos Autorais). Aguardo retorno com urgência para que haja tempo hábil de tratar internamente o assunto e finalizar a verificação nas máquinas de forma que seja possível regularizar o possível uso ilícito na esfera amigável e extrajudicial

Solicitação nº: 44

Solicitante: T*r*o M*n*e*r*

Status: NOVO

Data: 02/05/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Meu nome Tarso Monteiro (advogado OAB/MG 137.682), responsável pelas ações de license and compliance (Conformidade de Licenças) em órgãos e entidades públicas da Autodesk do Brasil LTDA. (Autodesk). Vem-nos à tona a possibilidade de possuírem em seu ambiente cópias de softwares que podem estar incompatíveis ao respectivo contrato de licenciamento da fabricante, consequentemente gerando insegurança à rede de computadores, possibilitando roubos/perdas de informações. Exemplificativamente, violações comuns aos direitos autorais incluem a instalação não autorizada; o compartilhamento de códigos de licenças ou chaves de ativação e o descumprimento do contrato de licença de uso (e.g. uso de licença educacional para fins diversos dos estabelecidos). São exemplos de softwares da Autodesk, mas não se limitam a, AutoCAD, 3ds Max, Inventor, Maya, Navisworks, Revit, Simulation e Vault. A relação completa dos softwares pode ser encontrada por meio deste link: https://www.autodesk.com.br/products. Assim, solicitamos um levantamento completo no parque de informática, com o intuito de verificar a utilização das licenças de titularidade da AUTODESK, bem como, respostas dos esclarecimentos listados abaixo: 1. Qual quantidade de softwares (anos e versões) de titularidade da Autodesk foram instalados na municipalidade nos últimos 5 (cinco) anos? 2. Qual (is) programa (s) de desenho - CAD - e engenharia - CAE - assistidos por computador são usados pela Prefeitura para elaborar, executar e visualizar projetos? 3. Caso contrate empresas para projetar suas obras, como a Prefeitura visualiza tais projetos? Pelo uso de programa de computador? Qual? 4. A Prefeitura aplica Modelagem de Informação da Construção em seus projetos? 5. Como a Prefeitura avalia a viabilidade das construções em suas obras? Pelo uso de programa de computador? Qual? 6. Como a Prefeitura avalia a conformidade de seus projetos com normas de segurança e construção? Pelo uso de programa de computador? Qual? 7. Quantos arquitetos, engenheiros, desenhistas, topógrafos e estagiários das respectivas áreas atuam na Prefeitura? A presente solicitação é fundamentada pelas Leis na Lei 12.527/2011 (Lei de Acesso a Informação), 9.069/1998 (Lei do Software) e 9.610/1998 (Lei de Direitos Autorais). Aguardo retorno com urgência para que haja tempo hábil de tratar internamente o assunto e finalizar a verificação nas máquinas de forma que seja possível regularizar o possível uso ilícito na esfera amigável e extrajudicial

Solicitação nº: 43

Solicitante: T*r*o M*n*e*r*

Status: NOVO

Data: 02/05/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Meu nome Tarso Monteiro (advogado OAB/MG 137.682), responsável pelas ações de license and compliance (Conformidade de Licenças) em órgãos e entidades públicas da Autodesk do Brasil LTDA. (Autodesk). Vem-nos à tona a possibilidade de possuírem em seu ambiente cópias de softwares que podem estar incompatíveis ao respectivo contrato de licenciamento da fabricante, consequentemente gerando insegurança à rede de computadores, possibilitando roubos/perdas de informações. Exemplificativamente, violações comuns aos direitos autorais incluem a instalação não autorizada; o compartilhamento de códigos de licenças ou chaves de ativação e o descumprimento do contrato de licença de uso (e.g. uso de licença educacional para fins diversos dos estabelecidos). São exemplos de softwares da Autodesk, mas não se limitam a, AutoCAD, 3ds Max, Inventor, Maya, Navisworks, Revit, Simulation e Vault. A relação completa dos softwares pode ser encontrada por meio deste link: https://www.autodesk.com.br/products. Assim, solicitamos um levantamento completo no parque de informática, com o intuito de verificar a utilização das licenças de titularidade da AUTODESK, bem como, respostas dos esclarecimentos listados abaixo: 1. Qual quantidade de softwares (anos e versões) de titularidade da Autodesk foram instalados na municipalidade nos últimos 5 (cinco) anos? 2. Qual (is) programa (s) de desenho - CAD - e engenharia - CAE - assistidos por computador são usados pela Prefeitura para elaborar, executar e visualizar projetos? 3. Caso contrate empresas para projetar suas obras, como a Prefeitura visualiza tais projetos? Pelo uso de programa de computador? Qual? 4. A Prefeitura aplica Modelagem de Informação da Construção em seus projetos? 5. Como a Prefeitura avalia a viabilidade das construções em suas obras? Pelo uso de programa de computador? Qual? 6. Como a Prefeitura avalia a conformidade de seus projetos com normas de segurança e construção? Pelo uso de programa de computador? Qual? 7. Quantos arquitetos, engenheiros, desenhistas, topógrafos e estagiários das respectivas áreas atuam na Prefeitura? A presente solicitação é fundamentada pelas Leis na Lei 12.527/2011 (Lei de Acesso a Informação), 9.069/1998 (Lei do Software) e 9.610/1998 (Lei de Direitos Autorais). Aguardo retorno com urgência para que haja tempo hábil de tratar internamente o assunto e finalizar a verificação nas máquinas de forma que seja possível regularizar o possível uso ilícito na esfera amigável e extrajudicial

Solicitação nº: 42

Solicitante: T*r*o M*n*e*r*

Status: NOVO

Data: 02/05/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Segue em anexo, o pedido de informações.

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Solicitação nº: 41

Solicitante: A*E* *A*I*T* *U*R*E*

Status: NOVO

Data: 22/03/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Bom dia Segue em anexo documentos necessarios para solicitacao de alvara e emissao de nota fiscal

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Solicitação nº: 40

Solicitante: A*i*i* * M*c*e*s

Status: NOVO

Data: 20/03/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Solicito PPP

Solicitação nº: 39

Solicitante: R*d*i*o N*n*s

Status: NOVO

Data: 20/03/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezado(a) Senhor(a), Não encontrei no sítio eletrônico da prefeitura a relação de documentos para cadastro de fornecedores; solicitei através do correio eletrônico e mesmo assim não obtive resposta, portanto estou a utilizar este canal de comunicação, baseado na Lei de Acesso à Informação - Lei 12.527 - que é o último recurso de comunicação que dispomos com os governantes. Solicito a listagem dos documentos e requisitos para cadastro de fornecedores visando a participação nos processos licitatórios. Obrigado!

Solicitação nº: 38

Solicitante: W*l*i*o* *o*p*t*

Status: NOVO

Data: 07/02/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Requerimento de solicitação de informações dos Micro Empreendedores Individuais(MEI)cadastrados no município de Braço do Norte. Contendo: Nome/Razão, endereço de sede, contato, entre outros que a municipalidade puder dispor.

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Solicitação nº: 37

Solicitante: L*c*a*o K*s*k*w*k*

Status: EM ANDAMENTO

Data: 29/01/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Conforme contato telefônico, segue em anexo documentos para dar entrada do pedido de restituição de ISS pago em duplicidade. Dados da empresa: TESTESOLO ENGENHARIA CIVIL LTDA ME CNPJ 07.121.539/000148 BANCO CREDCREA (085) AGÊNCIA: 0106-6 CONTA: 8011-0 Qualquer dúvida entrar em contato no e-mail ou por telefone no 3322-1437. A/c Bryan

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