Solicitações

Solicitação nº: 36

Solicitante: S*l*i* *o*a*a D* *e*t*o

Status: EM ANDAMENTO

Data: 21/01/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: A Certidão Negativa de Débitos emitida pela Secretaria de Finanças do Município contempla conjuntamente os débitos mobiliários e imobiliários ou os cadastros são comprovados separadamente? A dúvida surgiu em uma sessão de Pregão Presencial da Secretaria de Estado da Saúde no dia 17/01/19, cuja empresa vencedora, SEVERO ROTH & TENFEN LTDA (CNPJ:28.111.790/0001-00) apresentou somente uma certidão para comprovação dos dois débitos: Mobiliário e Imobiliário, porém esta informação não consta no corpo da referida certidão. Aguardamos a resposta o mais brevemente possível. Grata. Att., Silvia Rosana de Bettio Pregoeira

Solicitação nº: 35

Solicitante: V*n*c*u* *i*i* *c*u*b*

Status: NOVO

Data: 12/12/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: ---------------ERRATA------------------ Prezados, Venho relembrar o pedido submetido no canal do Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão, de protocolo [773.859.023.908 Protocolo 001:1/2018], feito em 31/10, reiterado no documento em anexo "solicitação 4". De acordo com a Lei de Acesso à Informação, o prazo para a manifestação ou resposta já se esgotou. Desta feita, relembro ao município sua obrigação legal de manifestar-se em relação ao requerimento. A participação de seu município é fundamental para a nossa pesquisa. Caso haja algum outro canal de comunicação mais específico para nosso requerimento, pedimos a gentileza de nos informar. Desde já agradecemos a sua colaboração. Att, Vinicius Schuabb (21) 99389-9766 Vinicius.schuabb@outlook.com

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Solicitação nº: 34

Solicitante: J*c*e*e M*r*a B*l*i*s*r*l*i

Status: NOVO

Data: 07/12/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Venho por meio deste, solicitar as informações abaixo questionadas. Desde já, agradeço o atendimento. 1 Qual o valor total de créditos adicionais abertos em 2017 cujos recursos foram provenientes de superávit financeiro do exercício anterior? 2 Qual o valor total de créditos adicionais abertos em 2018 cujos recursos foram provenientes de superávit financeiro do exercício anterior? 3 Qual o valor total de créditos adicionais abertos em 2017 cujos recursos foram provenientes de anulação parcial ou total de dotações orçamentárias ou de créditos adicionais? 4 Qual o valor total de créditos adicionais abertos em 2018 cujos recursos foram provenientes de anulação parcial ou total de dotações orçamentárias ou de créditos adicionais? 5 Qual o valor total de créditos adicionais abertos em 2017 cujos recursos foram provenientes de operações de crédito realizadas? 6 Qual o valor total de créditos adicionais abertos em 2018 cujos recursos foram provenientes de operações de crédito realizadas? 7 Qual o valor total de créditos adicionais abertos em 2017 cujos recursos foram provenientes de excesso de arrecadação? 8 Qual o valor total de créditos adicionais abertos em 2018 cujos recursos foram provenientes de excesso de arrecadação? 8 Qual o valor total da previsão inicial das despesas (correntes e de capital) no orçamento de 2017? 9 Qual o valor total da previsão inicial das despesas (correntes e de capital) no orçamento de 2018? 10 Qual o número de audiências públicas que foram realizadas para discutir o orçamento de 2017? (audiências que ocorreram em 2016 para discussão do orçamento de 2017) 11 Qual o número de audiências públicas que foram realizadas para discutir o orçamento de 2018? (audiências que ocorreram em 2017 para discussão do orçamento de 2018) 12 Qual o número de pessoas presentes na(s) audiência(s) pública(s) que discutiram o orçamento de 2017? (audiências que ocorreram em 2016 para discussão do orçamento de 2017) 13 Qual o número de pessoas presentes na(s) audiência(s) pública(s) que discutiram o orçamento de 2018? (audiências que ocorreram em 2017 para discussão do orçamento de 2018) 14 Nome e cargo do responsável pela informação:

Solicitação nº: 33

Solicitante: D*i*i* *n*e*i

Status: NOVO

Data: 23/08/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Olá, Venho relembrar o pedido Submetido no canal do Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão, de protocolo 30, feito em 12/07/2018, reiterado abaixo. De acordo com a Lei de Acesso à Informação, o prazo para a manifestação ou resposta já se esgotou. Desta feita, relembro ao município sua obrigação legal de manifestar-se em relação ao requerimento. A participação de seu município é fundamental para a nossa pesquisa. De forma que, não havendo resposta nos prazos descritos em lei, faremos um novo requerimento sempre que um prazo se esgotar, até que o requerimento seja atendido. Desde já agradecemos a sua colaboração. Solicitação 6: Caso a política de interesse tenha sido praticada entre outubro de 2016 e janeiro de 2018, os lembretes enviados informavam os contribuintes que a maioria de seus vizinhos pagam seus tributos em dia? Solicitação 7: Caso a política de interesse tenha sido praticada entre outubro de 2016 e janeiro de 2018, isto foi feito por meio de qual canal? Por exemplo, ela foi executada por meio do envio de cartas aos contribuintes? Ou por meio de mensagens de texto? Ou foi utilizado outro canal? Solicitação 8: Caso a política de interesse tenha sido praticada entre outubro de 2016 e janeiro de 2018, favor anexar o ato administrativo que autoriza a implementação da política em questão. Solicitação 9: Caso a política de interesse não tenha sido praticada entre outubro de 2016 e janeiro de 2018, favor descrever detalhadamente alguma outra política que você possa ter utilizado para incentivar o pagamento em dia dos tributos neste período. Deivis Angeli 11 942013085 deivisangeli@gmail.com

Solicitação nº: 32

Solicitante: D*i*i* *n*e*i

Status: NOVO

Data: 23/08/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Olá, Venho relembrar o pedido Submetido no canal do Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão, de protocolo 30, feito em 12/07/2018, reiterado abaixo. De acordo com a Lei de Acesso à Informação, o prazo para a manifestação ou resposta já se esgotou. Desta feita, relembro ao município sua obrigação legal de manifestar-se em relação ao requerimento. A participação de seu município é fundamental para a nossa pesquisa. De forma que, não havendo resposta nos prazos descritos em lei, faremos um novo requerimento sempre que um prazo se esgotar, até que o requerimento seja atendido. Desde já agradecemos a sua colaboração. Descrição da política de interesse: A política consiste em divulgar mensagens aos contribuintes, antes da data de vencimento dos tributos, para lembrá-los de qualquer uma das seguintes opções: i) pagar seus tributos em dia; ii) possibilidade de auditorias ou penalidades por não pagar seus tributos; iii) que a maioria de seus vizinhos pagam seus tributos em dia. Estas mensagens podem ter sido veiculadas em qualquer meio, como cartas, jornais, tv ou carro de som. Esta política não deve ser confundida com o envio do boleto de pagamento dos tributos ou com cobranças de tributos atrasados. Solicitação 1: A política de interesse foi praticada em algum momento no município entre as eleições municipais de outubro de 2016 e janeiro de 2018? Sim ou não? Solicitação 2: Caso a política de interesse tenha sido praticada entre outubro de 2016 e janeiro de 2018, estes lembretes foram enviados: ( ) antes da data de vencimento, ( ) depois da data de vencimento ( ) tanto antes quanto depois da data de vencimento de seus respectivos tributos? Solicitação 3: Caso a política de interesse tenha sido praticada entre outubro de 2016 e janeiro de 2018, os lembretes enviados continham uma mensagem lembrando os contribuintes a pagarem seus impostos em dia? Sim ou não? Solicitação 4: Caso a política de interesse tenha sido praticada entre outubro de 2016 e janeiro de 2018, os lembretes enviados alertavam o contribuinte sobre a possibilidade de auditorias ou penalidades caso o tributo não fosse pago em dia? Sim ou não? Solicitação 5: Caso a política de interesse tenha sido praticada entre outubro de 2016 e janeiro de 2018, os lembretes enviados informavam os contribuintes que a Constituição Brasileira foi reformada em 1988? Sim ou não? Deivis Angeli 11 942013085 deivisangeli@gmail.com

Solicitação nº: 31

Solicitante: J*N* *L*E*T*N* *C*M*T* *L*U*I*

Status: NOVO

Data: 20/07/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: PRECISO DE INFORMAÇÕES DE COMO TER ACESSO A MINHA FOLHA DE PAGAMENTO.

Solicitação nº: 30

Solicitante: D*i*i* *n*e*i

Status: NOVO

Data: 12/07/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Olá, Sou um pesquisador da Fundação Getúlio Vargas, São Paulo. Gostaria de solicitar algumas informações sobre as políticas públicas do município na área de receitas tributárias locais. A solicitação destes dados tem finalidades acadêmicas. Descrição da política de interesse: Política de Lembrete Tributário. Esta política não deve ser confundida com o envio do boleto de pagamento dos tributos ou com cobranças de tributos atrasados. A política consiste em enviar Lembretes Tributários aos contribuintes antes da data de vencimento dos tributos para lembrá-los de qualquer uma das seguintes opções: i) a pagar seus tributos em dia; ii) a possibilidade de auditorias ou penalidades por não pagar seus tributos; iii) que a maioria de seus vizinhos pagam seus tributos em dia. Solicitação 1: A política de Lembrete Tributário foi implementada no município entre as eleições municipais de outubro de 2016 e janeiro de 2018? Sim ou não? Solicitação 2: Caso a política de Lembrete Tributário tenha sido implementada, estes lembretes foram enviados: ( ) antes da data de vencimento, ( ) depois da data de vencimento ( ) tanto antes quanto depois da data de vencimento de seus respectivos tributos? Solicitação 3: Caso a política de Lembrete Tributário tenha sido implementada, os lembretes enviados continham uma mensagem lembrando os contribuintes a pagarem seus impostos em dia? Sim ou não? Solicitação 4: Caso a política de Lembrete Tributário tenha sido implementada, os lembretes enviados alertavam o contribuinte sobre a possibilidade de auditorias ou penalidades caso o tributo não fosse pago em dia? Sim ou não? Solicitação 5: Caso a política de Lembrete Tributário tenha sido implementada, os lembretes enviados informavam os contribuintes que a Constituição Brasileira foi reformada em 1988? Sim ou não? Solicitação 6: Caso a política de Lembrete Tributário tenha sido implementada, os lembretes enviados informavam os contribuintes que a maioria de seus vizinhos pagam seus tributos em dia? Solicitação 7: Caso a política de Lembrete Tributário tenha sido implementada, isto foi feito por meio de qual canal? Por exemplo, ela foi executada por meio do envio de cartas aos contibuintes? Ou por meio de mensagens de texto? Ou foi utilizado outro canal? Solicitação 8: Caso a política de Lembrete Tributário tenha sido implementada, favor anexar o ato administrativo que autoriza a implementação da política em questão.

Solicitação nº: 29

Solicitante: R*F*A*L J*N*O* *E F*A**A

Status: NOVO

Data: 10/07/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: ELOGIO VENHO EU RAFHAEL JÚNIOR DE FRANÇA-PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS;RECONHECER PERANTE AS AUTORIDADES E PRINCIPALMENTE Á SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO DE BRAÇO DO NORTE-SC;RECONHECE Á CAPACIDADE DE UMA MULHER GUERREIRA QUE É UMA PROFESSORA QUE DA AULA PARA PESSOAS ESPECIAIS;AONDE TEM POR NOME SOLANGE FE OLIVEIRA HERTS QUE FOI MINHA NAMORADA POR 10 DIAS E QUE TEM UM FILHO MUITO CARINHOSO LUCAS QUE É ALTISTA.COLOCANDO E OBSERVANDO O TALENTO DE "SOLANGE DE OLIVEIRA HERTS";FIQUEI IMPRESSIONIDA Á SUA CAPACIDADE COMO PROFESSORA NA AREA ESPECIALIZADA E DAR AULAS PARA PESSOAS ESPECIAIS.ISSO É DE FATO LINDO E BENÉFICO VER ESSA ATITUDE DA PROFESSORA "SOLANGE DE OLIVEIRA HERTS".(Uma pessoa bem sucedida ama seu trabalho e se expressa plenamente. O sucesso depende de um ideal mais alto que a mera acumulação de riquezas. O homem(a) de sucesso é aquele que possui grande conhecimento psicológico e espiritual.Você deve assegurar-se de que aquilo que deseja não vai redundar em sucesso apenas para você. Seu desejo não deve ser egoísta, deve beneficiar a humanidade. Deve-se formar o caminho de um circuito completo. Em outras palavras: sua idéia deve avançar com o propósito de beneficiar ou servir ao mundo; e, dessa forma, voltará a você rapidamente, sempre acrescida)......... ESSAS PALAVRAS ENDOCEI NO RECONHECIMENTO DA MÉRITOCRACIA QUE Á PROFSSORA; "SOLANGE DE OLIVEIRA HERTS"FICA MINHAS CONSIDERAÇOS PERANTE AS AUTORIDADES.E SEGUE EM ANEXO MEU LAUDO MÉDICO E Á FOTO QUE TENHO QUANDO FUI AMADO DE UMA FORMA INCONDICIONAL POR SOLANGE OLIVEIRA HERTS".

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Prorrogado

Solicitação prorrogada.

Justificativa: Os atendimentos são realizados através do https://bracodonorte.1doc.com.br/atendimento

Solicitação nº: 28

Solicitante: D*n*e*a B*r*e*

Status: NOVO

Data: 18/06/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Boa Noite,tenho duvidas a respeito das declaração de ISS que são feitas mensalmente no livro eletrônico,uma empresa que tem sua sede em Gravatal toma serviços em Braço do Norte onde a empresa prestadora do serviço e de Criciúma,certo que o imposto recolhido foi em braço do norte. Já apresentado a situação ocorrida,tenho duvidas se perante a lei a empresa que tomou o serviço deverá obrigatoriamente fazer as declarações sem movimento nos próximos més?e onde posso encontrar isso na legislação do município?

Solicitação nº: 27

Solicitante: I*A*E*A R*N*L*I P*Z*N*

Status: NOVO

Data: 11/06/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Boa tarde, Venho por meio desta solicitar ajuda e efetuar uma denuncia referente a invasão da área comum destinada aos condôminos do Bloco B do edifício Central park, localizado na Rua governador Jorge Lacerda 1613 bloco A e rua sete setembro Bloco B. Os moradores ( Sindico Carlos Eduardo Calzotti, sub sindico Aloisio e moradores Nicole rocha e Rubens Rinaldi)do primeiro andar do Blocos A e B construíram uma sacada com abertura de portas, sem permissão de condôminos e sem quaisquer alterações devidas por lei. Nao bastando isso, os mesmos, estão impedindo a instalação hidráulica e do motor do ar condicionado dos lojistas da galeria. O sindico deixa os que ele tem afeição fazer instalações indevidas, anexo fotos da loja Sempre Branco. Solicitamos auxilio de vistoria, fiscalização ou encaminhamento para o órgão responsável. Att.

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Solicitação nº: 26

Solicitante: T*i*g* *e*l* *i*s*i*a

Status: NOVO

Data: 02/05/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Concurso público dia e horas

Solicitação nº: 25

Solicitante: J*l*a*o G*m*s

Status: NOVO

Data: 07/04/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Boa Noite, Me chamo Juliano Gomes, estou cursando a 9 fase do curso de engenharia ambiental e sanitária no UNIBAVE, e gostaria de solicitar um estágio (sendo obrigatório para me formar) na vigilância sanitária do município ou em qualquer função que eu possa contribuir. A aproximadamente 20 dias estive na secretaria da saúde fazendo esta solicitação e os mesmos encaminharam o meu currículo para a prefeitura para receberem a autorização, até então não tive retorno, estou a disposição. att, Juliano Gomes 988136979

Solicitação nº: 24

Solicitante: H*l*n* *u*s d*n*e*s*i

Status: NOVO

Data: 16/02/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Sobre biometria digital: ao ficar mais de 2h na fila, acho necessário melhores condições de atendimento ao eleitor, visto que apenas uma pessoa trabalhava coletando as digitais. Nosso município já não possui um porte mais tão pequeno, por isso é necessário mais pessoas trabalhando. Sem duvidas, uma falta de respeito para com o cidadão

Solicitação nº: 23

Solicitante: Z**i* *e*l* *i*s*i*a G*i*z*n*

Status: NOVO

Data: 14/02/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Programa de Reciclagem: Teor do Projeto::Quando iniciará, quem coordenará, metas que se pretende atingir. Fundamental, essencial,necessário que se inicie novamente o programa. As futuras gerações agradecem.

Solicitação nº: 22

Solicitante: C*e*s*n D*n*e* *o*a*

Status: NOVO

Data: 26/01/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: ILUSTRÍSSIMO SENHOR PREFEITO DO MUNICÍPIO DE BRAÇO DO NORTE - SC. RICARDO TADEU DOS SANTOS – TECSAN – ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n. 11.083.536/0001-34, com sede à rua Alcir Francisco Zandavalli, n. 74, bairro Reunidas, Caçador – SC, por seu procurador signatário desta, Pier Gustavo Berri, inscrito na OAB/SC sob o n. 29.055, com escritório profissional à Rua 11 de Novembro, n. 2.719, sala 09, 2º andar, Centro, Massaranduba – SC, onde recebe intimações e notificações, vem respeitosamente à presença, requerer acesso à informações, com base na Lei 12.527/2011, com base nos fatos a seguir expostos: O Requerente litiga judicialmente na Comarca de Caçador, autos n° 0600497-95.2014.8.24.0012, em desfavor de AIOX DO BRASIL EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA S/A, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ n. 10.258.165/0001-11, onde visa, em resumo, a cobrança de algumas obrigações contratuais. A empresa AIOX DO BRASIL EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA S/A, produz equipamentos voltados à tecnologia educacional virtual voltadas às salas de aulas, entre outros produtos, usando a marcaBRAOX. Segundo a empresa que representava a marca BRAOX, ora Requerente, quando da duração contrato envolvendo as partes, seu representante apresentou os referidos produtos, sendo que em alguns casos, a compra estava para ser finalizada. Tendo em vista o desligamento da empresa representante, ora Requerente, se faz necessário para o deslinde da demanda supra citada, informações acerca da compra ou não dos produtos BRAOX - AIOX DO BRASIL EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA S/A, por parte deste município. Ante ao exposto, requer as seguintes informações: 1. Se o município adquiriu produtos da empresa BRAOX - AIOX DO BRASIL EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA S/A. 2. Se houve a compra dos produtos, requer o fornecimento das cópias dos empenhos pagos à empresa, a ser dirigido aos e-mails advogadopiergustavo@gmail.com e piergustavo@bol.com.br, ou forneça a cópia mediante retirada no paço municipal ou endereço competente. 3. A confirmação do recebimento do presente e-mail, servindo como protocolo. 4. Que as informações sejam prestadas no prazo legal. Pede deferimento. Massaranduba, 26 de janeiro de 2018. Pier Gustavo Berri Advogado - OAB/SC 29.055 47-3379-5482

Solicitação nº: 21

Solicitante: C*e*s*n D*n*e* *o*a*

Status: NOVO

Data: 26/01/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: ILUSTRÍSSIMO SENHOR PREFEITO DO MUNICÍPIO DE BRAÇO DO NORTE - SC. RICARDO TADEU DOS SANTOS – TECSAN – ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n. 11.083.536/0001-34, com sede à rua Alcir Francisco Zandavalli, n. 74, bairro Reunidas, Caçador – SC, por seu procurador signatário desta, Pier Gustavo Berri, inscrito na OAB/SC sob o n. 29.055, com escritório profissional à Rua 11 de Novembro, n. 2.719, sala 09, 2º andar, Centro, Massaranduba – SC, onde recebe intimações e notificações, vem respeitosamente à presença, requerer acesso à informações, com base na Lei 12.527/2011, com base nos fatos a seguir expostos: O Requerente litiga judicialmente na Comarca de Caçador, autos n° 0600497-95.2014.8.24.0012, em desfavor de AIOX DO BRASIL EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA S/A, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ n. 10.258.165/0001-11, onde visa, em resumo, a cobrança de algumas obrigações contratuais. A empresa AIOX DO BRASIL EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA S/A, produz equipamentos voltados à tecnologia educacional virtual voltadas às salas de aulas, entre outros produtos, usando a marcaBRAOX. Segundo a empresa que representava a marca BRAOX, ora Requerente, quando da duração contrato envolvendo as partes, seu representante apresentou os referidos produtos, sendo que em alguns casos, a compra estava para ser finalizada. Tendo em vista o desligamento da empresa representante, ora Requerente, se faz necessário para o deslinde da demanda supra citada, informações acerca da compra ou não dos produtos BRAOX - AIOX DO BRASIL EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA S/A, por parte deste município. Ante ao exposto, requer as seguintes informações: 1. Se o município adquiriu produtos da empresa BRAOX - AIOX DO BRASIL EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA S/A. 2. Se houve a compra dos produtos, requer o fornecimento das cópias dos empenhos pagos à empresa, a ser dirigido aos e-mails advogadopiergustavo@gmail.com e piergustavo@bol.com.br, ou forneça a cópia mediante retirada no paço municipal ou endereço competente. 3. A confirmação do recebimento do presente e-mail, servindo como protocolo. 4. Que as informações sejam prestadas no prazo legal. Pede deferimento. Massaranduba, 26 de janeiro de 2018. Pier Gustavo Berri Advogado - OAB/SC 29.055 47-3379-5482

Solicitação nº: 20

Solicitante: E*e*s*n G*i*a**e*

Status: NOVO

Data: 17/11/2017

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Gostaria de informação, sobre qual a norma municipal, que regulamenta a lei de acesso a informação.

Solicitação nº: 19

Solicitante: M*R*A A*A*E*I*A B*A*D** *E A*E*E*O

Status: NOVO

Data: 02/10/2017

Prazo: 20/08/2023

Especificação: SOU SOGRA DO CAMINHONEIRO, LAERTE JOSÉ MORAIS DA SILVA( CATARINENSE). POIS ENTÃO, ELE ESTÁ PASSANDO MAL AÍ EM BRAÇO DO NORTE E EU POR AQUI TENTEI ACHAR UM ENDEREÇO QUE ATENDEM PELO SUS. INCRÍVEL QUE PAREÇA, NÃO HÁ NENHUM!! TELEFONANDO AÍ NA PREFEITURA DE BRAÇO DO NORTE, A MOÇA QUE ME ATENDEU DISSE QUE O HOSPITAL SANTA TEREZINHA É OBRIGADO A ATENDER PELO SUS EM UMA EMERGENCIA, ISSO PQ JÁ TINHA TELEFONADO A ESSE HOSPITAL E ELES ME FALARAM QUE SÓ ATENDIA POR CONVENIO OU PAGO PARTICULAR. ACHEI UM ABSURDO UMA CIDADE DESTE TAMANHO, NÃO TER UM ATENDIMENTO PELO SUS!!!!!! GOSTARIA QUE VCS ME MANDASSEM ENDEREÇOS E TELEFONES DE ATENDIMENTOS PELO SUS AÍ EM BRAÇO DO NORTE E TUBARÃO, SE PUDEREM, AGRADECERIA MUITO. POR HORA GRATA POR SUA ATENÇÃO, FICANDO NO AGUARDO, MARIA APARECIDA BRANDÃO DE AZEVEDO RIO CLARO,SP

Solicitação nº: 18

Solicitante: *l*a*o D*l*a*r*

Status: NOVO

Data: 26/09/2017

Prazo: 20/08/2023

Especificação: A Amurel faz um diagnóstico de como se encontra este nos municípios. A LAI de Braço do Norte está em pleno funcionamento?

Solicitação nº: 17

Solicitante: A*r*e* *a*t*s S*n*a*a

Status: FINALIZADO

Data: 15/08/2017

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezados, solicito que sejam disponibilizadas as seguintes informações, constantes em seus bancos de dados, sobre a pessoa jurídica A MENDES TERRAPLANAGEM CONSTRUCAO E EXTRACAO DE MINERAIS LTDA, CNPJ 00.993.058/0001-83: 1) Número de identificação dos possíveis contratos e eventuais aditamentos ainda ativos/válidos deste município, conjuntamente com seus órgãos e autarquias a ele vinculados, com a referida empresa; 2) Dados sobre os valores/quantias ainda pendentes de pagamento, referentes aos possíveis contratos/aditamentos existentes; 3) Os períodos referentes ao início e ao fim da vigência destes eventuais contratos/aditamentos existentes. Desde já, agradeço.

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Resposta

Data: 16/08/2017

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde, sua solicitação será encaminhada ao setor responsável e em breve lhe daremos um parecer sobre o caso.