Mudanças na tabela do Campeonato Interempresas de Futsal

O Departamento Municipal de Esportes, da Secretaria de Educação de Braço do Norte comunica a todos que foram realizadas mudanças na tabela do Campeonato Interempresas de Futsal/2010.

As alterações se devem ao fato da equipe ADEC/Braço do Norte, estar participando das finais do Campeonato Regional da Liga Adesc “Copa Folha do Vale” que serão realizadas nas próximas sextas-feiras (25/06 e 02/07).

Informativo

Na noite desta terça-feira, dia 22, ocorreu, no Ginásio Atílio Ghisi, a 10ª rodada do campeonato Interempresas de Futsal de Braço do Norte, concluída com os seguintes resultados:

INMES 2 x 4 CAIXA ECONOMICA

INMES – André – 1 gol e Douglas – 1 gol.

Caixa Econômica – Klisman – 3 gols e Fernando – 1 gol.

No 2º jogo da noite:

SER ELETRO JO 4 X 3 HIPER FREIOS

SER Eletro Jo – Fabrício – 3 gols e Willian – 1 gol.

Hiper Freios – Huelton – 2 gols e Douglas – 1 gol.

A próxima rodada acontece no dia 29 de junho, terça-feira, com os seguintes jogos:

Weber Materiais de Construção X Água da Serra

Cerbranorte X Afim / Santa Luzia.

Em anexo classificação, goleiro menos vazado, artilheiro e a nova tabela com as devidas alterações.

Informações – Departamento Municipal de Esportes.