Ruas asfaltadas ganham pintura nova

Para reforçar a segurança no trânsito de Braço do Norte, a Prefeitura, através da secretaria de Governo e Cidadania e com o aval do Conselho Municipal de Trânsito, realizará, nos próximos dias, a pintura horizontal de todas as ruas asfaltadas do município.

De acordo com o secretário de Governo e Cidadania, César Borges, a empresa licitada, GP Sinalização repintará as faixas de pedestres, demarcações de estacionamentos, eixo das ruas, velocidade e direção. “Nosso objetivo é corrigir o que está errado e fortalecer o que está correto”, enfatiza.

Na tarde de segunda-feira, dia 17, o proprietário da GP Sinalização, José Macário, o secretário César Borges e o presidente do Conselho Municipal de Trânsito, Adriano Alves, vistoriaram as principais ruas. “A demarcação iniciou hoje mesmo. O trabalho será concluído em oito dias, se o tempo colaborar”, explica José.

As pinturas serão feitas de madrugada, quando o trânsito de pessoas e automóveis é bastante reduzido.