Voluntários ganham jantar

Voluntários dos Grupos de Mães e Grupos de Idosos de Braço do Norte ganharam jantar de encerramento na noite de ontem, dia 19, quarta-feira.

O evento ocorreu no Centro de Convivência dos Idosos, no bairro Santa Augusta, que estava decorado com motivos natalinos. A secretária da Família, Cristina Kuerten Maia, apresentou duas mensagens de agradecimentos aos colaboradores, que se mostraram emocionados.

De acordo com a primeira-dama, Marlene Oenning Kuerten, representando a Administração Municipal, todos os voluntários são merecedores de reconhecimento, por sua constante dedicação.

Após a sobremesa, foram entregues aos voluntários lembranças e a noite encerrou com os cumprimentos antecipados de Feliz Natal e Próspero Ano Novo.