Entidades municipais arrecadam mantimentos para vítimas das cheias em SC

A Prefeitura de Braço do Norte, através da Defesa Civil, juntamente com a Cruz Vermelha, Corpo de Bombeiros, Rotary, Lions, Associação de Moradores, Câmara de Vereadores e outras entidades, comovidos com as enchentes no norte do Estado de Santa Catarina promove a campanha “SINTA-SE BEM FAZENDO O BEM”, que arrecadará até o dia 5 de dezembro, sexta-feira, produtos não perecíveis como óleo de soja, café, arroz, feijão, massa de tomate, macarrão, açúcar, sal, farinha de mandioca, farinha de trigo, leite, vela, fósforo, absorvente higiênico, sabonete, creme dental, papel higiênico, sabão e outros produtos de primeira necessidade.

Os produtos podem ser levados tanto na Casa Paroquial, com a Cruz Vermelha, até às 17 horas, quanto no Corpo de Bombeiros, que funciona 24 horas.

De acordo com o secretário de Governo e Cidadania e presidente interino da Comissão Municipal da Defesa Civil (Comdec), César Borges, a Cooperativa de Eletrificação de Braço do Norte (Cerbranorte) disponibilizou caminhões para transportar os mantimentos para Florianópolis, até a sede da Cruz Vermelha. “Caso moradores de outros municípios da região do Vale desejarem trazer sua colaboração, aproveitando o transporte, estamos à disposição”, salienta.

Outras informações através do telefone (48) 3658-2222 ramal 218.