Festa de Páscoa para Grupo de Idosos

O “coelho da Páscoa” também chegou para os integrantes dos Grupos de Idosos do Centro e Rio Bonito, em Braço do Norte. A segunda-feira foi repleta de surpresas, apresentações, chocolate, diversão e muita dança.

Alunos da Escola Municipal Antônio Rohden apresentaram um teatro sobre a Páscoa, o que emocionou a platéia. Logo foram dados os presentes e a festa permaneceu com muita dança e conversa descontraída. “Este é um local agradável, familiar, em que as pessoas se encontram, dançam, conversam, é um espaço que eles tem para interagir com outras pessoas”, avalia a secretária da Assistência Social, Francisca Leonel da Silva.

Além das voluntárias, a tarde teve a participação da primeira-dama, Céia Uliano e da esposa do vice-prefeito, Raquel Michels.

Amanhã, quinta-feira, é dia do Grupo de Idosos do Pinheiral realizar sua festa de Páscoa.