Vila Nova ganha pavimentação

Uma antiga reivindicação dos moradores do bairro Vila Nova, em Braço do Norte, foi entregue na manhã desta terça-feira, dia 21. Trata-se da pavimentação a lajotas da rua Ângelo Volpato (trecho 2), a partir da rua João B. Filho.

A obra, realizada com recursos próprios da Prefeitura, custou cerca de R$ 115 mil, sendo que aproximadamente R$ 80 mil referem-se ao material utilizado e quase R$ 35 mil à mão de obra. A empresa vencedora da licitação é a Sérgio De Bona da Silva – ME.

A obra, entregue pelo prefeito Vânio Uliano, teve sua ordem de serviço assinada no mês de março, pelo então prefeito Ronaldo Fornazza, hoje presidente da Câmara. “Os moradores do bairro Vila Nova são muito organizados e foi por isto que conseguiram a pavimentação. Esta é a primeira de muitas que faremos”, disse Vânio Uliano.

Uma placa, cedida pela Sérgio De Bona da Silva ME, foi afixada no local e representantes das famílias Gesser e Tenfen, primeiros moradores do bairro, descerraram a fita inaugural. Vereadores, secretários, o vice-prefeito Valberto Michels e moradores também participaram da cerimônia e foram recepcionados com almoço realizado pela Associação de Moradores.