Representantes de Braço do Norte participam de encontro estadual de agricultura

O diretor de Meio Ambiente da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Braço do Norte, Diogo Schotten Becker, representará o secretário da pasta, Adir Engel, no 3º Seminário de Secretários e Técnicos Municipais de Agricultura do Estado de Santa Catarina, que ocorre nos dias 21 e 22 (terça e quarta-feira), em Curitibanos, na região Serrana.

O evento é promovido pela Federação Catarinense de Municípios (Fecam), em parceria com o Conselho de Secretários Municipais de Agricultura de Santa Catarina (Consasc) e tem por objetivo discutir e analisar os principais temas do setor sob ótica dos técnicos e agentes públicos que atuam no dia-a-dia da agropecuária estadual.

Entre os temas que serão abordados estão o Projeto Microbacias 3, previsão de safras e sustentabilidade.

O encontro acontece no Auditório da Universidade do Contestado (UNC), situado à Avenida Leoberto Leal, 1904, no Bairro Universitário Waldemar Ortigari, em Curitibanos. O telefone para mais informações é o (49) 3245-4100.