Problemas de saúde afastam secretário de Obras

O secretário de Obras de Braço do Norte, Moisés Avelino Nazário, pediu afastamento da função devido a problemas pessoais de saúde, que enfrenta há algum tempo. Solicitações de afastamento já tinham sido feitas em conversas informais entre Moisés e o prefeito Vânio Uliano, mas diante da insistência do prefeito para que Moisés se mantivesse à frente da secretaria, ele adiou sua saída. No entanto, não foi mais possível mantê-lo no cargo. “É uma pena. Um homem de confiança e trabalhador como o Moisés não se encontra facilmente. Além disso, ele conquistou o respeito de toda população pelo tempo de vida que dedicou ao município”, disse o prefeito Vânio. O prefeito deverá anunciar um substituto nos próximos dias.