Prefeito Vânio empossa conselheiras tutelares

As cinco recém eleitas conselheiras tutelares de Braço do Norte foram empossadas pelo prefeito Vânio Uliano, na tarde desta terça-feira, dia 29, na presença de membros do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (Cmdca), da secretária de Assistência Social, Francisca Leonel, da chefe de gabinete, Jaqueline Oenning Niehues e do vereador Cléber Silva.

No ato, ocorrido em seu gabinete, Vânio parabenizou as conselheiras e reiterou o valor da ética em seus atos. “Reconheço a importância do Conselho Tutelar e desejo que todas cumpram suas funções com dedicação e empenho”, encerrou o prefeito, que ainda, em conjunto com os membros do Cmdca, agradeceu a ex-conselheira Josiane Pinter pelos trabalhos prestados.