Creche passa a abrigar 92 crianças com mais conforto

“Muitos adultos que estão aqui gostariam de ter tido na infância um atendimento que vocês têm nessa escola. Aproveitem bem o tempo que vocês vão passar por aqui”, Esse foi o recado que o prefeito de Braço do Norte Vânio Uliano deu a um grupo de cerca de 10 crianças, que acompanhou a cerimônia de inauguração do Centro de Educação Infantil Algodão Doce, no Bairro Floresta. O vice-prefeito Valberto Michels, as secretárias de Educação, Cristini Kuerten Maia, da Família, Otília Meurer Dandolini, da Assistência Social, Francisca Leonel da Silva e os vereadores Maria Kulkamp e Antônio Bittencourt também prestigiaram o evento.

O CEI abriga 92 crianças do bairro e redondezas. “Temos cinco salas, o espaço físico praticamente dobrou em relação ao que era no antigo local onde funcionava o CEI. Aqui temos também lavanderia e refeitório, o que não tínhamos antes. O parquinho também é muito mais espaçoso. Agora é outra vida”, comemora a diretora do CEI Claudiana Fernandes Madeira.

O Algodão Doce fica na Rua Jácomo Teixeira Tasso, 569, Bairro Floresta.