Entidades promovem avaliação de resultados do Programa Produtor Nota 10

O secretário da Agricultura e Meio Ambiente de Braço do Norte, Adir Engel, representou o prefeito Vânio Uliano na manhã desta sexta-feira, dia 2, no evento de avaliação e análise de resultados do segundo ano do Programa Produtor Nota 10 (Propriedade Sustentável), realizado pela Fetaesc, STR, Souza Cruz e Epagri, ocorrido nas dependências da Unisul de Braço do Norte.
A avaliação iniciou com a apresentação do programa, seguindo para o resultado do trabalho sobre percepção e valores do Grupo de Braço do Norte. Em seguida, o tema foi a importância da administração para a lucratividade da propriedade rural. Um representante da Fetaesc falou sobre o Programa Propriedade Sustentável como estratégia para enfrentar os desafios da agricultura familiar, já o representante da Souza Cruz falou sobre os desafios para a sustentabilidade do setor, em seguida foi aberto espaço para pronunciamentos e questionamentos e encerramento com almoço.