Prefeitura de BN defende projetos para o município em reunião do Comitê da SDR

O secretário de Governo e Cidadania (Planejamento), André Leandro Richter, e o servidor Thiago Tancredo, responsável pela elaboração e registro de projetos da Prefeitura, participaram hoje à tarde da reunião na SDR de Braço do Norte com representantes dos demais municípios do Vale. O secretário André Leandro e Thiago fizeram a defesa de três projetos,  protocolados recentemente, solicitando recursos para o município.
O primeiro, no valor de R$ 497.876,56, para a construção da ponte de concreto armado na comunidade de São José. O segundo é um projeto para renovação de frota, no valor de aproximadamente R$ 400 mil. Um levantamento realizado pela própria secretaria apurou que 13 carros acima de cinco anos de uso custam, de mão de obra e peças, anualmente cerca de R$ 27 mil.
O terceiro projeto se refere ao Sistema de Informações Geográficas (SIG), que fará a base cartográfica georeferenciada, no valor de R$ 300 mil. Todos os projetos prevêem contrapartida do município.